Como obter mais curtidas no Kwai?

otimizar perfil Kwai

Se você está procurando uma resposta sobre como obter mais curtidas no Kwai, não procure mais! Você aprenderá 11 maneiras comprovadas de aumentar seus gostos de Kwai.

Kwai é uma rede social de vídeos curtos e tendências. É um aplicativo de origem chinesa que supostamente é o segundo maior aplicativo de compartilhamento de vídeo do país e foi bastante popular na Índia.

Obter curtidas no Kwai não é apenas essencial para aumentar sua fama no Kwai, mas também para aumentar o crescimento do seu negócio, se você for do tipo que usa o Kwai para fins comerciais. Kwai gosta como um verdadeiro indicador da popularidade e alcance potencial do seu conteúdo.

O que torna os gostos de Kwai tão importantes?

O crescimento de sua conta – o número de seguidores, o número de visualizações em cada vídeo e quanto dinheiro você pode ganhar se estiver monetizando seu conteúdo – é muito influenciado pelo número de curtidas em seus vídeos Kwai.

Portanto, ter muitas curtidas não apenas aumenta a validação social (estamos ótimos, obrigado por perguntar), mas também promove um melhor envolvimento e uma presença mais bem-sucedida. Não há pessoas suficientes curtindo e comentando seus vídeos Kwai? Mesmo que Kwai seja uma rede social extremamente popular, tornar-se famoso ainda é possível!

Há muitas coisas fáceis que você pode fazer agora para aumentar imediatamente seus gostos de Kwai e ganhar mais fama em seu perfil. Você aprenderá 11 dicas testadas e comprovadas neste artigo que aumentarão seus gostos de Kwai com certeza!

11 maneiras comprovadas de obter mais curtidas no Kwai

1. Otimize seu perfil

Para você ter sucesso no Kwai, é fundamental otimizar sua bio e ter um perfil atraente. Isso ajuda a tornar seu perfil kwai mais envolvente. Sua primeira impressão de seus colegas usuários do kwai será formada lá. Alguns usuários do kwai podem não se interessar pelo seu conteúdo se não ficarem impressionados com uma olhada no seu perfil.

Você deve ter um nome de usuário breve, distinto e relevante para sua marca. Use palavras-chave relevantes em seu perfil e em sua biografia para tornar mais fácil para as pessoas que pesquisam esses termos encontrá-lo. Por exemplo, certifique-se de que os termos chef confeiteiro e culinária estejam em sua biografia se você for um chef confeiteiro que envia vídeos culinários.

Use uma foto de perfil distinta que se destaque na página. Se você tiver um site, inclua a URL em seu perfil para que as pessoas possam descobri-lo lá. Se você dedicar um tempo para preencher seu perfil Kwai com detalhes intrigantes e pertinentes, terá mais chances de ser encontrado por quem gosta do tipo de conteúdo que você produz.

2. Conheça seu público

Dado que há um bilhão de usuários em todo o mundo, conhecer seu público-alvo é particularmente crucial para o marketing Kwai. Sem dúvida, nem todos esses usuários compartilham os mesmos interesses. Portanto, você está no meio do caminho se conseguir descobrir quem está tentando alcançar e o que os interessa.

Você deve pesquisar a psicografia de seus clientes ideais para estudar e entender o que os motiva, quais formatos de marketing mais os atraem, o que os excita e os frustra e o que os faz sentir bem.

Ao conhecer seu público, você poderá ajustar seu tipo de conteúdo ao gosto dele e, em última análise, isso fará com que seus vídeos obtenham mais visualizações.

3. Crie um ótimo conteúdo

Sua abordagem e as ideias de conteúdo do Kwai devem ser fortes e oferecer conteúdo de vídeo valioso, educativo, divertido e engraçado para seu público e leads em potencial, se você quiser ter sucesso. Para se destacar com seus vídeos, seu conteúdo deve ser único e atrair seu público-alvo.

A criação de um ótimo conteúdo também oferece a confiabilidade e a credibilidade de que você precisa para aumentar suas visualizações e obter mais curtidas. Se o seu público achar difícil se relacionar com você, provavelmente não voltará para mais.

4. Use Hashtags Efetivamente

Sempre use hashtags relevantes para seus vídeos, especialmente quando estiverem em alta. Os usuários do Kwai frequentemente procuram vídeos sobre tópicos específicos. Certifique-se de que suas hashtags contenham as palavras-chave que as pessoas estão procurando para garantir que seu público-alvo possa encontrar seus vídeos excelentes.

Você aumenta suas chances de alcançar um público mais amplo e obter mais visualizações, curtidas e compartilhamentos usando hashtags populares em seus vídeos. Isso ocorre porque os espectadores que procuram um conteúdo específico terão mais facilidade para encontrar seu vídeo. Isso ajudará a aumentar o número de curtidas em seus vídeos.

Para determinar a popularidade de uma hashtag, por exemplo, se você for um aspirante a rapper, digite “rap” na barra de pesquisa e selecione Hashtags na lista de resultados. As hashtags mais populares com a palavra “rap” estão listadas aqui, juntamente com o número de visualizações que receberam.

5. Siga a tendência e publique regularmente

Para aumentar a popularidade de um vídeo e receber mais curtidas, tente criar vídeos que sigam as tendências do Kwai. Fique de olho em seu feed para as tendências mais recentes, como desafios populares e hashtags de tendências.

Você precisa postar conteúdo com frequência e consistência, além de seguir as tendências para ganhar mais curtidas no Kwai e maximizar suas chances de chegar à tão procurada página de descoberta. A postagem de 3 a 5 vídeos por semana provou ser bem-sucedida para um crescimento constante.

6. Seja ativo e engajado

Os criadores que se envolvem e se relacionam com seu público naturalmente têm seguidores mais engajados que estão mais inclinados a gostar de seus vídeos, já que o engajamento se alimenta de si mesmo.

Quando você constrói relacionamentos com outros usuários do kwai, é uma porta de entrada para aumentar o número atraves de processos de comprar de seguidores Kwai e, finalmente, curtir seus vídeos. Além disso, envolver os usuários online fazendo perguntas também ajuda a ganhar popularidade no Kwai e obter mais curtidas.

7. Utilize filtros e efeitos

Seus vídeos podem ser elevados consideravelmente usando transições criativas, texto, dublagens, adesivos e efeitos mágicos. Use efeitos conhecidos de vídeos de outras pessoas ou apenas brinque com efeitos mágicos originais que dão mais profundidade ao seu conteúdo ou adicionam algumas cores cinematográficas divertidas ao seu efeito. Como resultado, você terá uma chance maior de aumentar sua contagem de curtidas.

Mais consumidores assistirão a seus vídeos se tiverem sons populares. A utilização de músicas populares em seus vídeos aumentará a atenção e o prazer dos espectadores e aumentará o número de visualizações e curtidas que você recebe.

Vídeos com áudio agradável têm mais chances de serem assistidos e compartilhados. Conseqüentemente, incorporar sons populares é uma estratégia fantástica para melhorar seu envolvimento com o Kwai.

9. Colabore com outros influenciadores

Você já ouviu falar sobre marketing de influenciadores? Trata-se de colaborar com influenciadores ativos para produzir vídeos rápidos do Kwai que promovam sua visibilidade. Trabalhar com influenciadores cujos seguidores correspondem ao seu público-alvo é a chave para ser famoso e bem-sucedido no Kwai.

Embora possa parecer que seu influenciador favorito já descobriu tudo, até mesmo os famosos usuários do Kwai ocasionalmente têm vídeos menos populares do que outros. Você pode se beneficiar do grande público que os influenciadores Kwai têm trabalhando com um deles em um acordo de marca, desafio ou como porta-voz de sua empresa.

Ao colaborar com influenciadores, você essencialmente estende seu alcance para incluir também o público deles. Como resultado, seu conteúdo provavelmente será visto por mais pessoas, o que pode resultar em maior engajamento e mais curtidas.

10. Promoção Cruzada nas Redes Sociais

Você pode distribuir seu conteúdo por vários canais comercializando seus vídeos kwai em blogs e sites de mídia social adicionais como Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube. Certifique-se de que suas conexões nessas plataformas saibam como encontrá-lo no aplicativo.

Em cada rede, forneça um link para o seu perfil e, se puder, adicione o URL às suas outras páginas de mídia social. Isso cria uma oportunidade para você obter mais alcance e obter mais curtidas no Kwai.

11. Compre curtidas reais de Kwai

Você sabia que pode comprar curtidas reais no seu Kwai? Certamente você pode! Um dos benefícios que você obtém ao comprar curtidas reais é que o tempo e o trabalho necessários para acumular um número considerável de curtidas à moda antiga serão economizados. Além disso, uma técnica fantástica para influenciar o algoritmo Kwai e obter visibilidade e exposição cruciais é comprando curtidas.

Você pode obter a vantagem competitiva de que precisa na plataforma de vídeos curtos de crescimento mais rápido do mundo comprando curtidas do Kwai. Então, por que não se juntar a seus concorrentes que podem estar fazendo isso há anos? Comprar curtidas de Kwai é bom; no entanto, é vital comprar curtidas de provedores de serviços reais e legítimos.

Esteja ciente de que a maneira fácil, simples e segura de comprar Kwai Likes é da redessociaisbr.com . O redessociaisbr.com é um conhecido serviço de mídia social com um histórico de fornecimento de sinais sociais de alta qualidade que remonta a dez anos.

As curtidas que fornecemos são autênticas e também têm uma alta taxa de retenção, o que significa que permanecem ativas e continuam atraindo tráfego orgânico. Depois, é claro, nossa oferta de garantia de devolução do dinheiro, que permite que você obtenha um reembolso total se suas curtidas diminuírem em até 60 dias após a compra.

Conclusão

Ninguém afirmou que aumentar o número de curtidas no seu Kwai seria simples. Para conseguir isso, você terá que se esforçar muito e ficar acordado até tarde. No entanto, no final das contas vale a pena. Lembre-se de que envolver as pessoas no Kwai é essencial para aumentar suas curtidas no Kwai.

Será mais simples para você fazer com que as pessoas gostem de seus vídeos Kwai quanto mais conexões você puder estabelecer. E se não for o caso, o redessociaisbr.com está sempre disponível para ajudar. Então, agora você deve decidir qual caminho seguir.